18 de abr. de 2013

House of Anubis



~

Prometido e cumprido! Aqui está o post sobre uma das minhas séries favoritas no muunndo (nem reparem na repetição do n -qq) House diva of Anubis.

Bem eu queria tipo muito ter o DVD das temporadas 1 e 2 e quando lançar o da terceira, mas tenho quase certeza que não vende no Brasil. Snif. O que me resta é esperar para assistir na internet.
Voltando a série já está na sua terceira temporada, nos EUA e a segunda e primeira temporadas são ótimas.

A série conta a história de Nina Martin (Nathália Ramos <3) uma adolescente americana que vai estudar no Reino Unido, mas logo que ela chega acontece o misterioso desaparecimento de uma garota chamada Joy Mercer, e sua melhor amiga Patrícia Williamson começa a desconfiar que a Nina tem algo haver com o desaparecimento de Joy, e vai fazer de tudo para que descobrir o que aconteceu e tornar a vida de Nina um inferno.

Nesse meio tempo Nina fica amiga de um garoto chamado Fabian Ruter e de uma garota chamada Amber Millington e eles começam a ver um estranho comportamento dos professores, e coisas estranhas com Nina vão acontecer. Então eles decidem criar um gropu secreto qual dão o nome de Sibuna (Anubis de trás para frente).
Ao longo da trama Patrícia  e Alfie vão se juntar a eles na busca pela taça Ankh (taça da imortalidade) e pela Joy. Nina e Fabian vão acabar juntos no final da primeira temporada (Fabina ever).
Ainda tem mais, Mara Jaffray, Mick Campbell e Jerome Clark vão formar um triangulo amoroso.
Se quiser saber mais Pois é ainda tem mais! é só assistir as temporadas neste site ou neste site.

Imagens e gifs;

Tumblr_m9fucanckz1rekd6bo1_500_large

Tumblr_mde105wgzj1rr0k1so1_r1_500_large

Tumblr_maglw3rsa01rezsauo1_500_large
Na ordem: Team Sibuna, Victor e Vera, Alfie, Jerome, Joy, Trudy, Fabian, Patrícia, Amber, Eddie e Nina

Tumblr_m9u972bkzj1rezsauo1_500_large

Tumblr_lh3tqtlt3r1qhod15o1_500_large
E aí gostaram? Depois trago mais algumas dicas de seriados que eu gosto!

#Sibuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário