2 de jul. de 2013

Óculos de coração: quem não ama?



Bem o blog não é totalmente focado em assuntos sobre moda, o que não significa que não vai ter assuntos sobre isso, né? Bom vamos direto ao meu momento #confissão do post.

Tá, admito, eu não sou fã de óculos de sol ou qualquer outro tipo de óculos, mas tive que me render a moda dos óculos em formato de coração, do qual eu ainda não aderi o meu ^.^

São modelos muito fofos, e eu realmente comecei a gostar deles quando vi uma reportagem no site da Capricho então os créditos vão totalmente para lá, e para o blog Depois Dos Quinze.
Vamos começar por uma das celebs que mais arrasam com esse acessória, se você disse Selena Gomez acertou em cheio. A diva já fez 3 looks muito fofinhos com esse acessório. Olha ai:


Ela usou 3 looks muito lindo, quem não concorda pode se assassinar! rs mas falando sério ela arrasou muito. No primeiro ela ta bem rockinho com o  coturno de taxas, no segundo boho chic com o blusão com estampa étnica/tribal, já no terceiro ficou ainda mais diva com o look todo de preto e o charme do look ficou com a combinação de óculos+chapéu.

Outra diva que já usou esses óculos foi a Taylor Swift (falando nisso já falei que estou totalmente viciada nas músicas dela?) para quem não está lembrando ela usou no clipe na música 22, olha só:


Já deu pra perceber que essa moda já pegou né? Então tá esperando o que para ir comprar o seu?

Kiss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário